Estava “zapeando” na internet hoje e cai em um post maravilhoso que tinha um título muito divertido e que me fez pensar em um conselho para a mulher que quer viver mais:
EVITAR OS HOMENS: ESTE É O CONSELHO DE UMA MULHER DE 109 ANOS PARA VIVER MAIS
Somado o título divertido a esta foto muito fofa, me fez clicar para saber do que se tratava. Após muitas risadas tive que compartilhar aqui com vocês.
A matéria contava as opiniões desta senhora fofa da foto, que com 109 anos concluiu que os homens trazem muito mais problemas do que benefícios à saúde da mulher.
Achei muito engraçado, não tenho ideia se a teoria dela é verdadeira, mas que os homens dão trabalho, isso dão kkkkk. Agora, se este trabalho é prejudicial a nossa saúde, vou deixa a ciência descobrir.
A matéria completa está aqui para vocês tirarem suas conclusões.
De acordo com a centenária Jessie Gallan, de 109 anos, homens trazem muito mais problemas do que benefícios à saúde da mulher.
Por isso, ela está convicta em afirmar que para viver mais de 100 anos você só preciso tomar mingau quente todas as manhãs e evitar homens.
Jessie nunca quis se casar, sempre teve uma vida difícil, vivendo em uma fazenda bastante simples, onde dividia colchões de palha com os cinco irmãs e um irmão na hora de dormir.
A velhinha simpática ainda admite que faz exercícios físicos, mas que acredita que a fonte da juventude para a mulher é ficar bem longe dos homens.
A teoria de Jessie pode ter fundamento, pois, a mulher mais velha do mundo, que já passou dos 116 anos, está viúva desde 1931 (mais de 80 anos) e nunca mais teve marido.
Em 2014, uma pesquisa feita com pessoas centenárias nos Estados Unidos revelou que o segredo da vida longa está em ter amigos, família e praticar exercícios físicos regularmente.
De acordo com a centenária Jessie Gallan, de 109 anos, homens trazem muito mais problemas do que benefícios à saúde da mulher.
Via Vai Ser Bonito
Ahhhhh queridos homens, não fiquem bravos comigo, foi só uma brincadeira de domingo à tarde. A opinião da nossa amiga centenária não expressa a de todas as mulheres, fiquem tranquilos.
Concordam meninas?