Coisas de Alice

Nome: Priscila Kamoi

Idade: 28 anos

Sou Alice desde: Agosto 2015

Meu nome é Priscila Kamoi, sou blogueira de viagens, empresária e nômade digital.

Sou formada em Administração e Marketing.

Trabalhei durante 7 anos no mundo corporativo em multinacionais na área de marketing e produto.

Com 21 anos tive câncer, e após muita reflexão, decidi pedir demissão para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade.

Decidi empreender online e fazer o que eu amo.

Há quase dois anos, tenho um blog de Viagens e Felicidade, onde possui mais de 50 roteiros de viagens e passei por mais de 20 países.

AliceDaSemana6-3-16-1

O Clube da Alice tem me ajudado muito a divulgar, curtindo, comentando e compartilhando os textos! Estou escrevendo mais posts de viagens sobre Curitiba e lugares perto!

Além das dicas e roteiros de viagem, escrevo sobre assuntos relacionadas a felicidade, empreendedorismo criativo, blogs e nomadismo digital.

Fico muito feliz em ver cada vez mais as Alices empreendendo e conquistando suas realizações pessoais e profissionais.

Além do blog, possuo uma marca de camisetas femininas, infantis e personalizadas, que vendo através da loja online.

Desde que entrei no grupo, minhas vendas das camisetas aumentaram muito e o blog foi divulgado bastante!

Conheci muitas meninas novas que estão sempre ajudando umas as outras com dicas e histórias. Também sou consumidora dos produtos das Alices, prezo sempre em comprar com elas antes de qualquer loja maior, pois essa é uma forma de ajudar e distribuir renda.

AliceDaSemana-MIOLO

E, quando tenho alguma dúvida, sempre posto no Clube esperando a ajuda das meninas! Simplesmente adoro!

Sou muito, mas muito, grata ao clube, pelo mesmo existir e ajudar a construir meus sonhos e de milhares de mulheres de Curitiba!

Meu blog é: http://jornadakamoi.com/about/

Minha loja de camisetas é www.prikamoi.com.br

E minha consultoria empresarial é www.expressconsultoria.com

Muito obrigada!!!