Existem determinadas ferramentas especiais que não podem faltar em casa de forma alguma
Uma vez que podem ocorrer imprevistos que necessitem de manutenção adequada e onde só aquele “jeitinho brasileiro” de fazer as coisas não vai conseguir resolver com êxito, existem determinadas ferramentas especiais que não podem faltar em casa de forma alguma.
Por isso, ter nesses momentos em mãos o material adequado para trabalhar é a solução para correção do problema de forma muito mais rápida…
E, ferramentas elétricas são, nessas horas, a única solução possível. 🙂
Muitas pessoas investem em ferramentas comuns e deixam de lado o investimento que deve ser feito em ferramentas elétricas, por critérios exclusivos de custo.
Mas, existem aquelas ferramentas que são indispensáveis e que valem o investimento, pois serão as suas aliadas, por muito tempo, em diversos consertos em sua casa.
Vamos à listagem!
Parafusadeira
A parafusadeira é um elemento indispensável no armário de ferramentas, com ela é possível fixar parafusos nas paredes de diversos tamanhos, além de não ser só usada só para essa função, é um aparelho bem versátil e segue na medida da criatividade e necessidade que o usuário tem no momento.
Ela é uma ferramenta de fácil manuseio, até mesmo para quem nunca usou algo do tipo.
No mercado existem modelos à bateria e também os modelos tradicionais, ligados diretamente à energia (tomada).
Ferro de soldar
O ferro de soldar é uma ferramenta elétrica também muito versátil e indispensável de se ter em casa.
Com ele é possível fazer soldas e remendos rápidos que ajudam demais na solução de problemas que ocorrem comumente em casa, como consertar o pé de uma cama, soldar algum tipo de ferro ou dar aquela ajustadinha no pé da mesa.
Esmilhadeira
A esmilhadeira é nossa última indicação de hoje…
Essa ferramenta elétrica não pode faltar na sua casa.
Apesar de parecer difícil e meio robusta, ela é super fácil de utilizar e se torna muito versátil em suas finalidades pois pode ser usada para cortar, desbastar e até fazer a rebarba em diversos tipos de peças, até aquelas peças de artesanato!
Então? Animou-se? Mãos à obra fazer reparos e Arte!!!!
Até a próxima “Dicas de Alice” no Faça Você Mesma!
#JuntasSomosMaisFortes