Empreendedorismo & Negócios

Palestra Arnaldo Jabor em Curitiba

Dia 13 de Abril o Teatro Positivo em Curitiba será palco de palestra imperdível, BRASIL, PRESENTE E FUTURO com Arnaldo Jabor.

Carioca nascido em 1940, o cineasta e jornalista Arnaldo Jabor já foi técnico de som, crítico de teatro, roteirista e diretor de curtas e longas metragens.

Começou a carreira em 1962 em O Metropolitano, jornal ligado ao movimento estudantil.

Ao longo das décadas de 60, 70 e 80, dedicou-se ao cinema.

Na década de 90, por força das circunstâncias ditadas pelo governo Fernando Collor de Mello, que sucateou a produção cinematográfica nacional, Jabor foi obrigado a procurar novos rumos e encontrou no jornalismo o seu ganha-pão.

Estreou como colunista de O Globo no final de 1995 e mais tarde levou para a TV Globo, no Jornal Nacional e no Bom Dia Brasil, o estilo irônico com que comenta os fatos da atualidade brasileira.

Jabor é comentarista de telejornais,colunista capaz de escrever com fluência em estilos variados. Amante das crônicas, em suas obras, seja no cinema, literatura ou no jornalismo, relata de forma visceral o comportamento da classe média de nosso país. Capaz de escrever com fluência em estilos variados, o palestrante Arnaldo Jabor mostra-se extremamente habilidoso ao aliar citações eruditas a uma visão crítica da realidade brasileira. Em sua palestra, Jabor traça um cenário político e econômico do país, desde o período colonial até os dias atuais. Com o objetivo de despertar no público um processo de reflexão, Arnaldo Jabor expõe de forma provocante as raízes do comportamento político brasileiro. Seu estilo irônico e mordaz é decisivo para descontrair a platéia e tornar o assunto mais leve. As palestras de Arnaldo Jabor destacam, ainda, as constantes transformações do mundo contemporâneo e a importância do mercado globalizado para o Brasil.

O Clube da Alice está muito honrado em apoiar esse evento, Alices de carteirinha tem direito a meia entrada para compra de até 2 ingressos.

ArnaldoJabor1

Se você, Alice, quer ganhar uma TRANSFORMACÃO NO TORRITON PÁTIO BATEL para assistir a Palestra, com direito a 2 (dois) ingressos, e ainda CONHECER PESSOALMENTE ARNALDO JABOR (com acesso ao Camarim do Palestrante), participe do nosso sorteio fazendo o seguinte:

1-  CURTA A FANPAGE OFICIAL DO CLUBE DA ALICE EM – https://www.facebook.com/clubedaaliceoficial/

2- ESCREVA NOS COMENTÁRIOS DESTE POST QUE VOCÊ “QUER MUITO IR”

3- O SORTEIO ACONTECERÁ NO DIA 16/03 ÀS 22 HORAS.

TEMA DA PALESTRA: “BRASIL – PRESENTE E FUTURO”.

Evento: Arnaldo Jabor. Brasil – Presente e Futuro

Data: 13/04 – Quarta-Feira

Local: Teatro Positivo

Cidade: Curitiba

Início: 20h e 30 min

Abertura dos portões: 19h30 min

Classificação: 14 anos

Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba – PR, 81280-330

Realização: Massa Play

INGRESSOS

Apresente sua carteirinha do Clube da Alice e tenha direito a meia entrada para você e 1 acompanhante.

Operadora: Disk Ingressos

Site: www.diskingressos.com.br

Ref 1- http://heyevent.com/event/n6vdef27lfdyca/arnaldo-jabor-palestra-brasil-presente-e-futuro

Ref 2- http://www.palestrantes.org/palestrante.asp?id=61