Cultura e Diversão

JOHN MAYER EM CURITIBA – IMPERDÍVEL

Mais um grande show internacional na Pedreira Paulo Leminski!

John Mayer em Curitiba? É isso mesmo! O cantor traz sua turnê Search for Everything World Tour para o Brasil em Outubro!

Essa é a primeira vez de John Mayer em Curitiba e sua primeira turnê solo desde 2014. O artista passará pelas arenas europeias e norte-americanas antes de vir à América do Sul e todos os shows serão compostos de canções solo acústicas, com o John Mayer Trio e a banda completa.

A turnê desembarca no Brasil para shows em 5 capitais e, Curitiba será a terceira cidade da agenda. O show acontece dia 22 de outubro na Pedreira Paulo Leminski e conta com preços especiais para “Alice de carteirinha” 🙂

A turnê brasileira faz parte do Concert Series Live Music Rocks, com realização da Move Concerts e conta com o patrocínio do Banco do Brasil e da Budweiser, tendo como fornecedor oficial o Hospital Sancta Maggiore. Em Curitiba, a realização é das produtoras RW 7 Production & Entertainment, Move Concerts e Live Nation.

John Mayer em Curitiba com vantagens para “Alice de carteirinha”

Pista Premium BudZone – R$640,00 / Meia-entrada – R$320,00 / Clube da Alice – R$352,00

Pista – R$400,00 / Meia-entrada – R$200,00 / Clube da Alice – R$220,00

Camarote – R$1.000,00 / Meia-entrada – R$500,00 / Clube da Alice – R$550,00

Deck – R$400,00 / Meia-entrada – R$200,00 / Clube da Alice – R$220,00

John Mayer em Curitiba

Mais informações: http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment

Se você é fã do John Mayer e ainda não é uma “Alice de carteirinha”, associe-se acessando o link: http://carteirinha.clubedaalice.com.br e garanta 45% de desconto para curtir o show!

O desconto será de 45% sobre o valor de inteira (não cumulativo com outros descontos) na compra de até 2 ingressos por carteirinha, em  qualquer setor disponível para venda.

Para obter este benefício, a compra será apenas na bilheteria oficial do evento (Shopping Crystal) que também oferece a isenção da taxa administrativa.

Esta opção não está disponível na compra online.

Feijão Tropeiro Seleção

Widex