Culinária

Feijão Tropeiro Seleção, o Lançamento Mais Gostoso do Ano!

ESQUEÇA TUDO O QUE VOCÊ SABIA SOBRE O FEIJÃO…

Conheça o lançamento do Feijão Tropeiro Seleção!

Quando você pensa em feijão, já imaginou ele como ingrediente principal de uma receita, mesmo sem ser o protagonista?

Bom, a partir de agora, você só vai enxergar ele desse jeito.

Tudo isso por causa desse lançamento da Castrolanda com exclusividade para a cidade de Curitiba.

É o Novo Feijão Tropeiro Seleção. Mas ele não é só mais um produto novo no mercado.

Diferente de qualquer outro tipo que você já tenha visto, o Tropeiro Seleção é o único que passa por doze processos de seleção em sua produção.

E, o resultado é um feijão com altíssimo nível de qualidade e pureza.

Tá curiosa sobre o processo do Feijão Tropeiro Seleção?

Então, ele tem esse nome pois a seleção começa desde a escolha do solo onde vão ser plantadas as sementes. Depois disso, são escolhidos os produtores que seguem procedimentos rigorosos de preparação para estarem aptos a cultivar esse tipo de feijão.

E, isso vai em todos os estágios do cultivo até chegar na gôndola para consumo.

E, o melhor de tudo? Toda essa qualidade tem preços competitivos em relação aos outros tipo de feijão disponíveis, com a vantagem de ter grãos maiores e proporcionar um caldo mais grosso.

E, pra te deixar com ainda mais vontade de experimentar esse feijão deliciosamente selecionado, dá só uma olhada no comercial de lançamento.

Gostou do Feijão Tropeiro Seleção?

Ele está disponível nos seguintes supermercados de Curitiba, e em breve no Empório do Clube da Alice Lounge – pIso L2 do Shopping Mueller.

• Angeloni Bigorrilho – Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2050 – Bigorrilho, Curitiba – PR, 80730-201
  • Angeloni Água Verde – Av. Rep. Argentina, 900 – Água Verde, Curitiba – PR, 80620-010
  • Condor Champagnat – Rua Martim Afonso, 2800 – Champagnat, Curitiba – PR, 80730-030
  • Condor Água Verde – Av. Água Verde, 860 – Água Verde, Curitiba – PR, 80620-200
  • Condor Nilo Peçanha – R. Nilo Peçanha, 1000 – São Francisco, Curitiba – PR, 80520-000

Prepare-se para transformar suas receitas com o Novo Feijão Tripeiro Seleção.

Ele não é deliciosamente selecionado à toa, e todo mundo aqui adora qualidade e sabor no mesmo prato.

Mais informações em: www.tropeiroselecao.com.br/

O Clube da Alice se orgulha de participar do lançamento dessa Delícia da Castrolanda!

Por isso, super recomenda o Feijão Tropeiro Seleção.

Feijão Tropeiro Seleção