Comportamento

A difícil arte de escolher uma profissão

O vestibular está chegando e você ainda tem dúvidas sobre o curso que quer fazer?

Você se pergunta qual a sua vocação e não encontra uma resposta?

Seu filho também não tem resposta para estas questões e você gostaria de ajudá-lo a escolher uma profissão?

Este dilema passa pela cabeça de muitos jovens quando chega esta época tão difícil. Para tentar ajudá-los um pouquinho nesta fase receberemos hoje, à partir das 18 horas no Programa Clube da Alice98, a mestre em educação Josemary Morastoni. Ela que hoje é Coordenadora do Curso de Pedagogia do Centro de Inclusão da Universidade Positivo e do MBA em Gestão das Organizações Educacionais e também possui experiência na área educacional e foi Vice-Presidente da Associação Brasileira de Coaching Educacional (ABRACE) na gestão executiva de 2012-2014, atuando também como Coaching de gestores educacionais e Coaching de carreira.

Vamos falar também sobre as feiras de profissões e fazer um convite especial para a Mostra de Profissões da UP 2017 que acontecerá no dia 09 de Agosto, das 8 às 22hs, na sede da Universidade Positivo, na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300.

Mostra de Profissões UP 2017

O primeiro passo para um grande futuro profissional é a escolha da universidade e do curso superior. Na Mostra de Profissões UP 2017, você poderá conhecer diversas carreiras, conversar com professores e alunos de mais de 50 cursos de Graduação e tirar suas dúvidas antes do vestibular.

Você poderá passar o dia no câmpus, participar de atividades educacionais e conhecer a infraestrutura da UP! Além de oficinas e feira de cursos, teremos atrações culturais durante todo o dia. Você também terá a chance de realizar a sua inscrição para o vestibular gratuitamente. Convide também sua família para participar, conhecer a instituição, e desfrutar de uma programação pensada para descomplicar sua escolha profissional.

Faça sua inscrição e no dia 09 de agosto descubra quais profissões combinam com seu perfil e comece a construir seu futuro! Venha conhecer a melhor universidade privada do Paraná.

Maiores informações e inscrição no link – http://www.up.edu.br/blogs/mostra-de-profissoes/#programacao

Manhã

Feira de cursos: a partir de 8h

Apresentação banda Firecracker: 8h30

• das 9h às 9h45
  • das 10h às 10h45
  • das 11h às 11h45**
Tarde

Feira de cursos

Pocket-show com Tesão Piá: 13h

• das 14h15 às 15h
  • das 15h15 às 16h
  • das 16h30 às 17h30**

Apresentação banda Firecracker: 17h

Noite

Feira de cursos: até 22h

Pocket-show com Tesão Piá: 18h30

• das 19h30 às 20h15
  • das 20h30 às 21h15**

Apresentação banda Firecracker: 20h15

Quer saber mais sobre o tema? Fica ligado no Clube da Alice98, à partir das 18hs na 98Fm.