Cultura e Diversão

Dicas de como ser uma Alice

Queridas Alices

Como descrever o que estou sentido ao começar a escrever para vocês nesse novo espaço? Sem palavras de tanta felicidade.

É um enorme prazer ver o Clube que fundei há somente um ano atrás, já ter se consolidado a ponto de evoluir para este novo espaço. Muitas novidades que ainda estão por vir.

Em um ano fizemos tanta coisa legal que ainda me emociono quando lembro. Junto com as minhas fiéis companheiras fizemos encontros, desenvolvemos produtos, realizamos sonhos, ajudamos pessoas, consolidamos e lançamos marcas, fora a quantidade de negócios que ajudamos a gerar através do Clube. Criatividade e vontade de inovar não nos faltam e vamos continuar pensando novidades para vocês.

Algumas pessoas me perguntam como conseguimos manter um grupo tão grande de mulheres em ordem, e a resposta é
simples, com exemplos. Procuramos demonstrar às Alices que respeito, educação e bom senso sempre serão a grande chave mestra das portas do nosso país. Para ser uma Alice você tem que concordar que o seu espaço termina quando começa o da outra e para isso temos algumas regrinhas básicas de convivência, como em qualquer sociedade.

Quando me perguntam, qual o objetivo do grupo? Respondo que é de trocar ideias, fazer negócios, tirar dúvidas, pedir
informações, solicitar ajuda, contar uma coisa super legal que você viu e fazer novas amizades. Sempre utilizando os nossos princípios básicos – educação, respeito e bom senso.

Nossas regras pedem para que posts comerciais sejam colocados no grupo uma vez por semana no máximo, que os posts não tenham mais do que uma foto, que alguns produtos não podem ser comercializados, dentre outras. Muitos assuntos interessantes no grupo acabam se perdendo em meio a tantas postagens, nesse espaço, concentraremos o que vocês mais gostam, de uma maneira prática e divertida de interagir.

O Clube no Facebook continua igualzinho. Esperamos a opinião de vocês nos comentários, como também sugestões de novos temas para serem abordados. Escolhemos pessoas muito queridas que vão escrever periodicamente para todas nós e esperamos de coração que todas aproveitem e gostem.

Sejam todas muito bem-vindas a mais esse espaço do País das Maravilhas e aguardem que nosso coelho está correndo para trazer muitas outras novidades.

“Alice: Isso é Impossível.

Chapeleiro: Só se você acreditar que é.”

A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.

Alice no país das maravilhas – Lewis Carroll

cda MonicaMônica Berlitz