Cultura e Diversão

Convite delicioso para amanhã!!!!

Amanhã é véspera do Dia dos Namorados, que tal um evento para você se preparar para esse grande dia?

Garantir um presentinho para o seu amor e ainda falar de um assunto muito importante que é a libido feminina, essa é a proposta para o Batel Market in Love.

Um dia voltado para o amor e claro que o Clube da Alice não poderia ficar de fora. Para quem não sabe a sede do nosso amado Clube fica no mesmo espaço – Rua Cel. Dulcídio, 588 no Batel.

Estaremos aqui esperando vocês para um dia muito legal e para quem quiser comprar seu convite para a festa do dia 18/06 ou fazer sua carteirinha do clube.

A Dra. Raquel Camargo, colunista do nosso blog Palpite de Alice na Gazeta do Povo, fará uma palestra às 16 horas sobre libido e sua relação com os nossos hormônios. Não tem custo para participar e ainda concorre a um par de ingressos para a nossa festa.

A Verd&Co também fará um sorteio de um par de ingressos para quem almoçar por aqui.

Então não pense duas vezes e vem pra cá, esperamos vcs!!!!

Quando – 11/06 das 11:00 às 20:00hs

Onde – Rua Cel. Dulcídio, 588 Batel

O evento mais romântico desse fim de semana vai chegar na VERD & CO.!

♥ Batel Market | Edição In Love ♥

Venha desfrutar de um sábado com decoração, moda, arte, tattoo, música, saúde e muitos gifts! 🙂

| PARTICIPANTES |

Bárbara INK Tattoo
Eleeze
Flor de Tangerina – Sabonetes Terapêuticos
Guria Marcenaria
Lenha – Transformando Madeira – Brasil
MAG MODAS
Loja Mariana’s
MLoures Curitiba
My Pet Home
Noiga
Puccaloo Kids Delivery
Saude Nobre
Zibellini

A VERD & CO. é pet friendly! Não deixe seu bichinho fora dessa!
Dia 11 de junho, das 11h às 20h, no pátio da VERD & CO Batel.

Maiores informações – https://www.facebook.com/events/1082944225074122/

Beijos