Blog da Farofa

Clube da AUlice – uma novidade para quem ama Pets

“Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes.”

Albert Schwitzer

Clube da Alice

Visual Hunt

Nós, do Clube da Alice, amamos pets e sofremos com os diversos posts de pedidos de ajuda que vemos diariamente no grupo. São animais precisando de um veterinário e sem o atendimento necessário.

Infelizmente não temos como ajudar todos os casos mas queríamos muito encontrar uma maneira de utilizar a força do grupo em prol de nossos focinhos e peludinhos amados.

A ideia tomou forma a hora que nossos mascotes Farofa e Thor precisaram castrar. Eu conversei com as veterinárias da Clínica Veterinária Santa Catarina e a Thayza com o Dr. Galeb da Clínica Save que castraram nossos lindinhos e combinamos um projeto muito bacana:  à partir de hoje todas as Alices que apresentarem sua carteirinha do Clube nestas duas clínicas, na hora de qualquer procedimento veterinário, irão ajudar um animal carente. A cada 10 atendimentos pagos 1 animal será beneficiado. Muito legal não é mesmo?

Então a ideia é bem simples, você leva o seu pet em uma das Clínicas conveniadas e a cada 10 procedimentos pagos realizados eles disponibilizarão 1 atendimento para um pet sem recursos. Além dos descontos em banho, tosa, mimos, comidinhas… que as Alices de carteirinha também receberão dos nossos parceiros.

Quer cadastrar sua clínica ou seu Pet Shop neste projeto também? Envia um e-mail para nós ([email protected]) que responderemos o que você deve fazer para participar.

Ahhhh e para os Pet Shops que não tem atendimento clínico nós também temos uma proposta para vocês: que tal a doação de ração para uma ONG a cada compra ou serviço realizado para alguma Alice que veio pelo projeto para o seu estabelecimento?

Podemos formar uma grande rede de ajuda e divulgação dos parceiros deste projeto que terão um adesivo do Clube do Pet AUlice para identificá-los.

Clube da Alice

E você, apoia esta ideia também?

Se você tem uma ONG, é uma cuidadora ou até mesmo tem um animal em casa que precisa de um atendimento e você não tem condições no momento, escreva sua história para o nosso e-mail que vamos repassar para a rede conveniada. No começo teremos que sortear os atendimentos mas espero de coração que logo esta rede se fortaleça e possamos atender a todos os pedidos. O e-mail para os pedidos de ajuda é o [email protected]

No Clube da Alice Lounge vocês encontram também as Bijoux da Lulu, um projeto que tem toda a sua renda revertida para o TOMBALATAS, leia mais sobre o projeto aqui.

Já temos duas clínicas conveniadas e o primeiro Pet Shop:

• Clínica Veterinária Santa Catarina – (41)3363-0014
  • Clinica Save – (41)3045-5808
  • Petland – Rua Comendador Araújo, 603 que está oferecendo 30% de desconto em banho e tosa para os pets das Alices de Carteirinha de segunda a quinta.

Traga sua clínica ou seu petshop para fazer parte desta rede de ajuda também.

assinatura-blog-clube-Monica-Berlitz