BEHORT estreia show nesta sexta na Ópera de Arame em comemoração aos 326 anos de Curitiba
A apresentação, que será uma das atividades programadas para o mês de aniversário da cidade, contará com a presença de Carol Passos, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti, além dos artistas convidados Jenni Rocha e Flavia Gabê. O repertório terá como base as músicas compostas entre BEHORT e alguns integrantes do projeto, como “Rua das Flores”, “Faz o Bem”, “Jaqueta Jeans”, “Não Deixa Passar”, “O que Falam Pra Você”, “Falta”, “Ao que Pode Ser” e “Lugar pra Todo Mundo”. O trabalho que foi lançado recentemente plataformas digitais, conta com canções que falam sobre o cotidiano e algumas características da cidade, como a Rua das Flores, as Marechais, o famoso bondinho e o típico frio curitibano.
Idealizado pelo cantor, o trabalho apostou na união de vozes como forma de valorizar e propagar o potencial artístico da cidade, com temas de seu cotidiano. A data do show de lançamento não poderia ser melhor, pela proximidade com o aniversário de Curitiba. “O meu coração está a mil por hora com essa oportunidade de homenagear essa cidade linda que tem feito tanta diferença em nosso país. O público poderá esperar um belíssimo show e muitas surpresas”, disse BEHORT.
SOBRE O ÁLBUM “OITO CANTOS”
BEHORT comenta que o propósito deste álbum é mostrar Curitiba na sua totalidade, ligando o projeto aos artistas e as músicas para o resultado final. “No meu coração queimava o desejo de falar do nosso cotidiano, da Rua das Flores, do frio, enfim de tantas coisas que a gente expressou nas letras para mostrar que podemos fazer algumas coisas com mais pessoas, não para dividir, e sim para somar”, comenta o artista.
O álbum conta com a participação de outros sete artistas no Paraná: Carol Passos, Michele Mara, Jenni Mosello, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti. O objetivo é unir vozes para valorizar a cultura local. Essa conexão entre pessoas diferentes, em espaços distintos, é uma forte característica do álbum Oito Cantos, que é marcado não só pelo número de integrantes que é oito, mas também no seu conceito de identidade visual, representado pelo mapa da cidade.
O material foi gravado no Estúdio Boom Sound Design, mixado e masterizado no Estúdio Nicos, produzido por BEHORT e Lucas Vaz. A canção “Faz o Bem” contou com a coprodução do Bide e “Ao que Pode ser” com a coprodução de Lucas Pereira.
Meu Canto em Curitiba
O projeto também contempla o lançamento da campanha “Meu Canto em Curitiba”, que convida o público a interagir nas redes sociais, revelando o que mais aprecia na cidade, por meio de fotos e vídeos utilizando a hashtag #MeuCantoEmCuritiba.Ingressos: São gratuitos limitados a 4 ingressos por cpf, mas seja solidário e doe 1kg de alimento não perecível no dia do evento.