Cultura e Diversão

Alices no show do Fabio Jr.

Fabio Jr. é uma daquelas personalidades que não tem como se falar sem gerar uma certa polêmica.

Há quem não goste mas tem um time, principalmente feminino, que ama de paixão.

Seus shows são lotados de mulheres e alguns homens, normalmente acompanhantes e de cara fechada, mas sempre é um sucesso e as fãs saem emocionadas.

Segundo o seu site: “Fábio Jr. está feliz. A frase parece redundante, mas seu trabalho novo, que leva simplesmente seu nome, escancara tão grandemente essa felicidade, que o 27º disco de carreira traz um frescor como se fosse a estreia do cantor mais romântico do país.”

13103490_1740438909537640_4027564674862536199_n

Muitos são os sucessos emplacados nesses mais de 40 anos de carreira e uma vida amorosa para lá de tumultuada.

A minha música preferida “Vinte e poucos anos”, sucesso que ele emplacou em 1980 e que me faz aumentar o som e soltar a voz junto. Seu primeiro grande sucesso foi a música “Pai” que veio um ano antes da minha predileta.

E vocês, qual a sua música preferida do Fábio Jr.? O que você tem certeza que vai cantar e se emocionar no show dele domingo?

Queremos que vocês nos convençam que merecem ganhar esse presente e ir conosco em alto estilo para o Teatro Positivo na noite do dia das mães.

Comente esse post, aqui mesmo no site, contando o porquê você tem que ser a escolhida.

As duas melhores respostas, que serão escolhidas por nós da administração do Clube da Alice e pela equipe da Massa Play ganharão o seu passaporte para o show e um lugar reservado na Limusine do Clube da Alice.

Então, respire, inspire, não pire e escreve aí!!!!

Corre pois a promoção termina amanhã (04/05) às 22 horas e o resultado já sai na quinta à noite.

Alices no show do Fabio Jr.