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Casa & Decoração

Paredes coloridas, por que não?


Com a chegada do novo ano, a vontade de iniciar novos ciclos em nossas vidas e negócios. Para dar cara e vida nova ao seu ponto de venda, o orçamento não precisa ser necessariamente alto. Já pensou no quão transformador pode ser uma parede renovada?

É comum que, ao projetar uma loja, o empresário opte por paredes neutras, mas tinta ou revestimento colorido pode ser um grande diferencial e, quando bem alinhado com a imagem da sua marca, é tão versátil quanto o branco. Marcas que apostam em uma linguagem minimalista podem, ao invés de adicionar cor, revestir a parede com materiais texturizados ou adesivos / papéis de parede que imitam mármore ou madeira. Baixo custo e um efeito incrível.

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Arabescos, listras e bolinhas combinam com marcas que trazem um toque clássico em sua identidade visual e produtos; enquanto tons pastel são excelentes aliados de produtos rústicos com pegada artesanal: decoração em palha e madeira, acessórios em couro e coleções de roupas onde predominam tecidos naturais ganham destaque com fundo azul ou verde claro aliado a uma decoração com elementos naturais. Por serem claros, esses tons podem ser combinados entre si sem que o ambiente fique pesado visualmente.

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Fundos contrastantes destacam produtos. Pense em uma parede marsala como fundo para uma coleção repleta de estampas tropicais, por exemplo. Produtos com design moderno e empresas com público ligado à tecnologia podem ousar nas combinações, e apresentar ambientes que misturam parede amarela com mobiliário e peças com azul e vermelho. Além das paredes, já pensou em mudar a cor do teto?

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Meu nome é Ivy Lemes, sou visual merchandiser, e presto consultoria visual e de conteúdo (voltado para sites e fanpages) para marcas e lojas. Entre em contato através do [email protected] e ou acesse facebook.com/cenamoda e saiba mais.
(IMAGENS: PINTEREST)

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