Então o que eu posso falar sobre o Clube? Que ele mudou minha vida? Sim, mudou! E não é exagero não. É a mais pura verdade. Vou contar o porque.
Angelica
Talvez você já conheça a história da Angelica e seus pijamas bonitos e com uma qualidade excelente. Talvez você já tenha visto um post dela no Clube da Alice, talvez você já tenha até comprado um pijama, talvez você esteja acompanhando o crescimento da empresa que ela criou, mas o que você talvez não saiba é como ela começou….
O começo de uma ideia:
Há quase 4 meses atras eu comecei a vender pijamas de forma despretensiosa. Era apenas para ajudar meu esposo que trabalha como pintor autonomo e com o trabalho dele já atendíamos as Alices. Eu comecei a vender os pijamas direto da fabrica e troquei os posts sobre serviços de pintura pelo post que divulgava os pijamas. As vendas começaram a acontecer e eu comecei a ficar conhecida entre as Alices.
O crescimento e formalização do negócio:
Sempre cuidei muito do atendimento e pontualidade e também o carinho com que faço cada venda. Dessa forma o volume de vendas foi crescendo que agora resolvi formalizar o meu negócio. Sou microempreendedora, tenho revendedoras dos Pijamas daAngelica, tenho uma pagina com mais de 1000 likes em apenas 3 meses, a fabrica dos pijamas precisou contratar uma nova costureira depois que comecei a trabalhar com eles, devido ao aumento de encomendas (isso dito pela própria dona da empresa), ou seja, Pijamas da Angelica, hoje gera empregos também.
O Clube da Alice mudou a minha vida:
Isso devo muito ao Clube da Alice, pois me deu muita visibilidade, me abriu e abre portas por onde eu vou. Tenho clientes que só compram comigo porque sou uma Alice e outras que compram porque veem recomendações de Alices sobre o meu trabalho. Enfim, a gratidão é tremenda ao Clube. Carrego comigo um carinho especial por ele.
Reencontros:
Outra coisa que o Clube também ajudou a promover na vida da minha família foi o reencontro da minha irmã com o seu pai, pois eles perderam contato. Minha mãe já havia tentando até na televisão encontrar o pai da minha irmã, mas sem exito, Bastou um post no Clube que uma Alice de Matinhos entrou em contato com ela e ajudou no processo de reencontro, Hoje minha irmã e seu pai estão perto um do outro após longos 17 anos devido ao Clube.
Felicidade em palavras:
Enfim, não faltam motivos para agradecer e de fato ter orgulho de fazer parte desse grupo que tanto me proporcionou e proporciona coisas boas e satisfatórias. Aqui no Clube
eu conquistei muitas coisas desde grandes amizades e parcerias até a concretização do meu próprio negócio.
Eu comprei pijamas para o meu marido e para o meu filho, os dois iguais, tipo tal pai, tal filhinho.
* o meu filhinho tem 16 anos, hihihihi.
Conheça a fanpage do Pijamas da Angelica.
Acho que você também pode gostar de ler: