Gosta de um bom papo e boa música? Então se liga no HITS CLARO MÚSICA que estreia hoje no canal 500 da Claro TV.
“O programa Hits Claro Música, uma coprodução das equipes iMusica e Marketing da Regional Sul, da empresa Claro, com colaboração do Clube da Alice, nasceu da vontade de preencher a vida das pessoas de música, independente do estilo de cada um.
O app exclusivo de streaming de música da Claro, o Claro Música, está presente em 16 países da América Latina, oferecendo mais de 86 milhões de músicas, com playlists, lançamentos e rádios em um só serviço.
O programa, portanto, traz várias informações e dicas de como utilizar o aplicativo, com um clima leve e cheio de energia, com o mote de verão.
Nele, a apresentadora Mônica Berlitz do Clube da Alice, recebe vários artistas que se destacam na cena nacional para um bate papo, explorando curiosidades, spoilers do que vem pela frente e música, claro.
Todos os artistas convidados possuem um vasto repertório no app Claro Música e playlists exclusivas para o programa. O programa Hits Claro Música tem estreia dia 10 de fevereiro, às 19:00, e vai ao ar simultaneamente no canal 500, para os clientes de TV por assinatura da empresa, e no canal Youtube da Claro, ambos com transmissão para todo o Brasil.
Além disso, também estará disponível na fanpage do Clube da Alice no Facebook, do qual a apresentadora Mônica Berlitz é fundadora.
Durante o mês de fevereiro e a primeira semana de Março, todas às quintas às 19:00, há um novo episódio, com um novo artista ou banda entrevistada.
E as novidades não param por aí…
Baixe o App Claro Música , procure pela playlist do Clube da Alice e divirta-se com as músicas que nossas Alices escolheram para deixar qualquer momento do seu dia mais feliz.”
“Sobre a iMusica: A iMusica, parte do grupo América Móvil, é pioneira em gestão e distribuição de conteúdo digital na América Latina, sendo reconhecida como referência na música e entretenimento digital. É content master provider do Claro música e também responsável pela gestão da plataforma e editorial do serviço de streaming.”