Quantas histórias já aconteceram aqui no Clube da Alice, histórias que mudaram a vida das pessoas. Em pouco mais de 1 ano de vida já temos tantas coisas para contar que isso já poderia virar um livro.
Navegando outro dia pelo grupo, comecei a anotar as histórias de Alices que fizeram a diferença na vida de outras pessoas. ( E temos tantas e tantas histórias)
Essa história que vou contar hoje para você começa em janeiro de 2016, quando a querida Alice Mara Camargo estava em Camboriú com o namorado e parou em um barraca para comprar milho.
Olha o que ela postou lá no grupo secreto do Clube da Alice:
Primeiro ela conta a história:
Gostaria de alem de dividir essa história com vocês, pedir que quem mora em Balneário Camboriú ou for passear, vivencie a experiencia que tive…e possa prestigiar um Senhor Maravilhoso que conheci…
Neste final de semana fui para Balneário Camboriú e andando no calçadão, parei em uma daquelas barracas que vende milho verde e churros, pois confesso não resisto kkkk…
Parei na BARRACA 54 e falei com o Sr. Cicero, ele me contou sua historia, enquanto preparava o meu pedido. Ele é de Pernambuco e foi para BC, não com o intuito de trabalhar e sim para SALVAR a filha que se aventurou em Santa Catarina, achando que teria uma vida diferente da que vivia e acabou se envolvendo com pessoas e coisas ruins.
Me comovi com o Amor dele pela filha, ele nunca trabalhou com o que estava trabalhando, sempre trabalhou na roça e estava se dedicando para poder conseguir dinheiro para mandar a filha de volta, o que aconteceu hoje, ela esta a caminho de casa, pois são quatro dias de viagem. Mas ele ainda permanece em Balneário Camboriú pois precisa de dinheiro pra ele voltar e levar algo para família.
Ele também me contou algumas historias de pessoas que esqueceram celulares e até uma carteira com mais de dois mil reais na sua barraca e com sua humildade e honestidade, guardou e devolveu. Só sentando em uma das cadeiras que fica em frente a sua barraca e escutando tudo que ele conta com sua simplicidade e simpatia, pode entender o que estou contando.
E então a Mara faz um pedido para as Alices:
ME EMOCIONEI e gostaria que as Alicess que puderem ir conhecê-lo, para quem gosta de milho verde e churros aproveitar e comprar para ajudar, seria muito legal. O Seu Cicero é um senhor muito acolhedor ….um dos momentos que valeu muito a pena o meu final de semana na praia.
E depois olha o que aconteceu:
Esse é o post de agradecimento da Mara para as Alices
Alices…. no mês passado estive em Balneário Camboriú e relatei a historia do Sr. Cicero que saiu de Pernambuco para Balneário atrás da filha que decidiu tentar a vida em SC e acabou se envolvendo com pessoas ruins. Ele aceitou trabalhar em uma barraca de milho verde e churros na beira mar, uma forma de conseguir dinheiro para mandar a filha de volta para casa. A passagem da filha ele conseguiu, porém permaneceu até esta quinta-feira juntando dinheiro para poder comprar a sua própria passagem para retornar.
E a história tem o seu final feliz:
As Alices foram até a barraca do Seu Cícero e encheram ele de pedidos de milho, olha o resultado:
Venho aqui agradecer imensamente todas as Alices que estiveram na barraca do seu Cícero, a meu pedido, e que de alguma forma contribuíram para o retorno dele.
Neste carnaval, estive lá e ele mandou um enorme beijo e abraços de agradecimento a todas. Valeu mesmo!!!
Apresentando o Seu Cícero e a Mara!
Um simples gesto muda o mundo! Um simples gesto transforma a vida das pessoas.
Já estou imaginado o Seu Cícero lá em Pernambuco junto com a sua família, ele sempre vai lembrar da Mara e do Clube da Alice.
Gostou do que você leu aqui? Quer saber mais novidades do Clube da Alice? Faça o seu cadastro aqui: http://goo.gl/wyPlXG