Para provar que os dias chuvosos também têm seus encantos.
O tempo está cinza aqui em Curitiba e uma chuvinha cai sem parar, e nós, todas as Alices, mais de 130 mil mulheres estamos felizes e orgulhosas de ter saído no Paraná TV.
Reportagem linda da Luiza Vaz e Lina Hamdar.
E aqui vai um texto que expressa esse nosso sentimento de ser Alices. Um texto lindo da Luciane Pansolin.
Um texto para entender melhor esse carinho, essa emoção fazer parte desse grupo cheio de mulheres que fazem a diferença.
Maridos, noivos, filhos, namorados e demais familiares/amigos e afins das mulheres que participam de um Grupo Secreto no Facebook exclusivamente feminino, o CLUBE DA ALICE, entraram com pedido de liminar para suspender o dito “clube”. Considerado por alguns como uma “facção”…
“A mulherada não faz outra coisa que não seja participar do Clube! Não aguento mais…”, relata um marido, que não quer ser identificado por medo de represálias (além da esposa, sua mãe, três irmãs, duas cunhadas, cinco tias e as filhas gêmeas, também são “Alices”).
A reação de outras pessoas quando duas (ou mais) mulheres se encontram e descobrem que a “melhor” amiga também é uma Alice é de total desespero, diante de tantaaaa alegriaaaa!!!
Equipes da Nasa estão investigando qual é forma de liberação de endorfina/oxitocina gerada pelas “Alices”.
Gostou do que você leu aqui? Quer saber mais novidades do Clube da Alice? Faça o seu cadastro aqui: http://goo.gl/wyPlXG