♫♫ Aserehe ra de re, de Hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi…
Se você leu o título do texto e não entendeu nada, tente cantar o mesmo….
Quem lembrou provavelmente começou a cantar e já lembrou da coreografia do grupo que estourou nos anos 2000. Se você cresceu nesta época, ou como no meu caso, teve filhos crianças ou adolescentes no mesmo período, provavelmente já dançou muito (e ainda dança) ao som de “Ragatanga”, hit do grupo Rouge.
E não é que elas estão de volta e com a corda toda.
♫ Olha lá quem vem virando a esquina….
ROUGE VEM EM MARÇO A CURITIBA
“Fenômeno nos anos 2000, a banda traz para a capital paranaense no dia 09 de março, o show inédito, “Rouge – 15 anos”, que mescla antigos e novos sucessos. A apresentação inédita será na Live Curitiba, e os ingressos já estão à venda”.
ALICES DE CARTEIRINHA PAGAM MEIA ENTRADA PARA ELA E UM ACOMPANHANTE.
Não tem a sua ainda? Clica aqui no Banner.
O grande momento chegou! Após 11 anos de espera, os fãs do grupo Rouge já podem comemorar. A primeira e maior girlband do Brasil está de volta, com sua formação original, para uma turnê que celebra seus 15 anos de carreira. Com realização da BMoov, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils,Li Martins e Lu Andrade desembarcam em Curitiba no dia 09 de março, para o inédito “Rouge – 15 anos”, na Live Curitiba (R: Itajubá,143), que reúne os grandes hits que arrastaram multidões pelo Brasil.
O sucesso começou em 2002, quando o grupo foi revelado pelo reality show Popstars e estourou com Ragatanga, que fez milhares de pessoas dançarem ao ritmo frenético de Aserehe ra de re. Desde então, foram cinco discos lançados, mais de 3 milhões de cópias vendidas e 12 singles no topo das paradas as rádios. Agora, além da nova turnê, as cinco meninas preparam o lançamento do mais novo single, Bailando, produzido pelo badalado Umberto Tavares. A faixa é a primeira do disco de retorno do grupo, que deve ser lançado em 2018.
A banda – que estava separada desde 2005 – retornou oficialmente aos palcos no último dia 13 de outubro, após muitos pedidos para uma reunião com a formação original. Foi na festa Chá da Alice, tradicional no Rio de Janeiro, em que elas fizeram o grande show de retorno. Os ingressos para as duas apresentações na capital fluminense esgotaram em apenas três horas. São Paulo não deixou por menos e repetiu a dobradinha, fazendo com o que o site da venda de ingressos ficasse fora do ar, devido ao grande número de acessos. E, em 2018, para atender aos pedidos dos demais fãs pelo Brasil, elas fazem uma turnê inesquecível que já tem passagem garantida pela capital paranaense.
A banda também lançará em breve um documentário com todo o processo de produção, ensaios e dedicação da equipe que batalhou muito para esse reencontro entre o grupo acontecer.
E daí, se animou para dançar muito? Clica no link e garante já seus ingressos – http://www.livepass.com.br/event/rouge/