Casa & Decoração

5 ideias bonitas para decorar a sua festa com balões

Existem ideias tão bonitas para decorar qualquer evento, que eu não tive escolha senão dividir com vocês.

Nesse caso decorações de eventos e festas com balões, isso mesmo, balões

Com um pouco de paciência e tempo você pode ate fazer sozinha a decoração da sua festa.

1. Uma festa linda misturando flores:

Olha esse arco, a coisa mais fofa desse mundo. Note que ele mistura balões com flores, não é a coisa mais amada?
Você pode fazer para o aniversario dos pequenos ou ate mesmo para uma festa de formatura.

2. Um casamento All you need is love:

E esse casamento ao ar livre, quanta alegria e cor com balões em forma de coração. Um detalhe barato e simples que fez toda a diferença.

3. Um céu estrelado para iluminar a noite

Essa ideia é genial, balões iluminando o teto, simulando um céu cheio de estrelas. Lindo e acolhedor.

4. Um centro de mesa muito fofo.

E esse centro de mesa tão bonito?  Balões um dentro do outro com detalhes em tule fizeram a diferença nessa festa.

5. Use confetti e arrase!

Mais uma vez a criatividade. Um charme esses balões com confettis dentro para dar esse ar divertido e elegante.

fotos: pinterest.

Estamos só pensando na próxima festa do Clube da Alice, qual decoração você escolheria?

Gostou do que você leu aqui? Quer ficar por dentro das novidades do clube da Alice?

Faca seu cadastro em http://clubedaalice.com.br/cadastro-alices/